sexta-feira, 10 de julho de 2015

Governo discute inclusão do Moto Club no programa Nota Legal


O Moto Club de São Luís, um dos times de futebol de maior torcida no Maranhão, poderá ser incluído no Programa Nota Legal instituído pelo governador Flávio Dino na terça-feira (7). O assunto foi discutido pelo secretário de Estado de Esporte a Lazer, Márcio Jardim, na quarta-feira (8), quando ele recebeu o presidente do Moto Club, Hans Nina.

A proposta de estimular o torcedor a acumular pontos pelo ‘Nota Legal’ e trocá-los por ingressos e produtos do time, será encaminhada à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na próxima semana. “Queremos que o programa Nota Legal beneficie o maior número possível de pessoas e, no que diz respeito ao esporte, vamos trabalhar sim para expandir os benefícios disponíveis ao cidadão e fortalecer os nossos clubes de futebol profissional”, afirmou.

Hans Nina foi recebido pelo secretário Márcio Jardim na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Na ocasião, ele apresentou a proposta de inclusão do Moto Club no programa ‘Nota Legal’, que concede ao cidadão, por meio da emissão de notas fiscais, créditos financeiros que podem ser resgatados com abatimento do IPVA, crédito em contas bancárias, cupons para shows e jogos de futebol.

“Tendo em vista que o Nota Legal foi remodelado pelo Governo do Estado, nosso objetivo é pleitear a inclusão do Moto Club nos benefícios voltados para o crédito financeiro em eventos esportivos, estimulando nosso torcedor a acumular pontos com a solicitação da nota fiscal,” explicou Hans Nina.

Para Nina, essa inclusão beneficiará tanto o torcedor, como o estado. “O Moto Club tem torcida expressiva e com isso podemos estimular essa torcida a solicitar a nota fiscal, a fim de acumular pontos que poderão ser trocados por ingressos ou mesmo outros produtos do clube, como camisas, por exemplo. Dessa forma, iremos mobilizar o torcedor e atender a uma demanda do estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário