14 julho, 2015

Profissionais do Hospital Florêncio Brandes comemoram sucesso nas cirurgias realizadas

O Hospital Florêncio Brandes vem realizando cirurgias com grande sucesso e deixando os pacientes mais que satisfeitos pelos resultados. 

A comunidade de Barra do Corda conta com um Hospital equipadissimo  e com profissionais de alta qualidade! 
 

Mais um dia de Videolaparoscopia no Hospital Florêncio Brandes em Barra do Corda! Realizamos 4 colecistectomias VL (retirada da vesícula biliar) e a primeira laparoscopia ginecológica com 1 ooforectomia VL (retirada do ovário) e salpingectomia VL (retirada da tuba uterina). Todos os procedimentos foram realizados com sucesso absoluto em todos os quesitos, a comprovação vem no pós-operatório com os pacientes evoluindo sem queixa alguma, com um semblante tranquilo e feliz por poder usufruir de uma recuperação bem mais rápida e sem dor, o que é proporcionado pela laparoscopia pelo menor trauma cirúrgico (cirurgia minimamente invasiva), sem contar com o resultado estético infinitamente superior pela ausência de grandes incisões, já que realizamos apenas pequenos acessos que variam de 5 a 10 milímetros!

Tudo isso só é possível por dispormos de um material com tecnologia médica de ponta, com todas as medicações necessárias disponíveis, mas principalmente por contarmos com uma equipe preparada e treinada para executar procedimentos dessa magnitude. Fica aqui meu registro de congratulação pelo comprometimento e dedicação demonstrado por toda a equipe nessa difícil missão que é a de quebrar paradigmas e lutar contra o atraso na saúde do interior do nosso estado (tanto de investimentos, quanto de mentalidade) para proporcionar uma saúde de maior qualidade aos cidadãos da nossa cidade e região.

Equipe: Dr. Adriano Brandes (Cirurgião); Dr. Josemar Sales (Cirurgião); Dr. Sthenio Farias (Anestesista); Dr. Prelian Brandes (Ultrassonografista); Silvana Gonçalves (Administrativo); Eloisa Mota (Enfermeira); Irenilde Melo (Instrumentadora); Carmen Abreu (Circulante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário