30 julho, 2015

CONCURSO MUNICIPAL - NOVOS SERVIDORES COMEÇAM A SUBSTITUIR CONTRATADOS TEMPORÁRIOS

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, os novos funcionários empossados por força do último concurso público começam a assumir seus postos de trabalho.

Por terem vinculo temporário, os funcionários contratados terão seus contratos rescindidos na forma prevista da Lei Municipal 08/2011 e para estrito cumprimento do que determina o Artigo 37 da Constituição Federal.

Ressalte-se que esta é a última etapa de um concurso que foi realizado, pela atual administração, obedecendo todos os critérios de lisura, transparência e compromisso com a meritocracia, não tendo sido medido esforços para que se pudesse realizar um certame sério que ao mesmo tempo atendesse as necessidades do município e concretizasse o sonho de muitas pessoas em conseguir sua independência financeira aliada a uma estabilidade profissional, evitando-se com isso que muitos saíssem do seio familiar em busca de oportunidades em outras localidades.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Barra do Corda parabeniza os novos servidores pela conquista, ao tempo em que agradece de público aos contratados pelo compromisso e dedicação para com a administração pública pelo período em que a ela estiveram vinculados.



Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário