29 julho, 2015

Candidato da oposição deve ser mesmo Manoel Mariano

O grupo que comandou a prefeitura de Barra do Corda por três mandatos não deve ter problemas para escolher seu candidato visando a disputa do próximo ano.

Todos os aliados são unânimes em defesa de que o ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, seja esse nome. Por outro lado, o futuro do ex-gestor ainda é incerto, mas isso não será nenhuma dor de cabeça para seu grupo político!

O blog Barradocordanews conversou com Manoel Mariano de Sousa Júnior, o Júnior do Nenzin, para se inteirar um pouco sobre a situação do grupo liderado por seu pai. 

Júnior disse que os apoiadores estão preparados para disputarem as eleições de 2016 com Nenzin. Ao mesmo tempo ele foi bastante claro. "O nosso nome é o Nenzin, mas se ele não puder ser candidato eu estou preparado e serei este candidato".

Perguntado se o nome da vereadora Nilda não seria a opção imediata para substituir Nenzin e se essa nova opção não poderia causar um mal-estar dentro do grupo; ele falou que não existe problema, não haverá problema e que a vereadora está tranquila quanto a situação.

Se não der para Mariano vai com Mariano mesmo.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário