08 julho, 2015

Prefeito Eric Costa vai à Câmara anunciar novas ações para Barra do Corda

O Prefeito de Barra do Corda Eric Costa esteve na tarde dessa terça-feira (07), na Câmara de Vereadores acompanhando os trabalhos do Legislativo Municipal, ocasião em que apresentou o projeto para reforma e ampliação do Aeroporto Municipal, um dos seis do Maranhão que serão contemplados com reformas e adequações.
Eric Costa citou ainda a construção de novas 1000 residências que estão em fase de conclusão e que muito em breve será entregue a população com uma grande festa.


Na mesma Sessão o prefeito apresentou aos parlamentares e a população presente a maquete do Centro de Iniciação ao Esporte (CEI), que será construído no Bairro Altamira, Eric Costa respondeu questões sobre a Ponte do Juá e obras do Tamarindo afirmando que dentro de 45 dias entregará a Ponte à população, e em poucos dias uma grande inauguração marcará a entrega das obras no Tamarindo.

O Prefeito Eric Costa anunciou que dia 18 estará inaugurando o Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Lagoa Grande e encerrou suas palavras agradecendo a atenção dos vereadores e convidando a todos para as comemorações pelo dia do Evangélico que será dia 11 de julho com uma grande programação e show da Cantora Bruna Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário