28 julho, 2015

Juiz Sebastião Bonfim é o mais novo membro da Academia Barra-cordense de Letras


O Juiz Dr. Sebastião Joaquim Lima Bonfim foi empossado na noite do último sábado (25), como novo membro da Academia Barra-cordense de Letras. 

A solenidade foi prestigiada por familiares e amigos do Magistrado que passa a ocupar a Cadeira de Número 4 em lugar de Lourival Pacheco (falecido a pouco mais de um ano), e que tem como Patrono Balbino Pacheco.


A solenidade contou ainda com a Banda  Municipal Maestro Moisés da Providência Araújo. Entre os presentes estavam os ex-prefeitos Elizeu Freitas e Nenzin, vereadores Alcenor Nunes, Dora Nogueira, Nilda Barbalho, Chico do Rosário e Rivelino do Alim, Gestora da 13ª Ciretran Sandra Siqueira, Professora Helena, Dr. Hélio, Rogério Maranhão, Adão Nunes e família, Wilson Melo e demais personalidades.

Compuseram a mesa de autoridades Dona Iolanda Nepomuceno, Sr. Luis Augusto Bonfim, Dr. Carlos Moraes, Nenzin, Dr. Eurico Arruda (presidente da Academia de Letras), Dr. Antonio Elias de Queiroga Filho, presidente da Câmara Municipal Gil Lopes e o Major Ribeiro.

O Acadêmico Dorgival Castro foi o responsável por conduzir o novo membro da ABCL até a mesa solene para o ato de posse. Após os pronunciamentos Dr. Sebastião Bonfim foi fotografado com várias pessoas que o parabenizaram por importante conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário