13 julho, 2015

Veterinário da AGED é encontrado morto dentro do próprio veículo em estrada vicinal



Na manhã deste domingo (12) caminhoneiros chegaram a ver um veículo parado e com um homem debruçado ao volante, até aquele momento imaginava-se que o veterinário estivesse dormindo.

Por volta das 14h00min curiosos foram até o veiculo e desconfiaram que aquele homem que parecia estar tirando um cochilo depois de uma noitada, na verdade estava morto.

A policia militar foi acionada e lá constatou o óbito da vitima, que foi identificada como; Luís Pereira Lima Filho, de 42 anos.

Além de veterinário Luís era servidor público estadual, trabalhava na AGED de Vitorino Freire, mas morava no estado do Piauí. Segundo a polícia militar, na noite anterior a sua morte, Luís Lima Filho teria estado com amigos e a noiva em alguns pontos de lazer da cidade.

Na versão da polícia militar, não havia nenhum sinal ou lesão no corpo da vítima que pudesse provocar o resultado de morte, descartando assim a hipótese de homicídio.


A Toyota Etios de propriedade da vítima foi encontrada em uma estrada vicinal próximo ao povoado Centro Novo, zona rural de Vitorino Freire. O automóvel encontrava-se com as portas travadas e os vidros fechados, a chave não estava no contato, após o veículo ter sido arrombado para retirada da vítima, a chave foi encontrada jogada no interior do carro, levando a crer, que o veterinário tentou sair do automóvel, mas devido o seu suposto estado de embriaguez isso não foi possível.



A morte repentina de Luís Pereira Lima Filho de 42 anos pegou de surpresa toda à cidade de Vitorino Freire, já que o mesmo era muito querido por todos ali, o corpo do veterinário estava aguardando liberação do hospital daquela cidade e também da polícia civil para ser trasladado à Terezinha no Piauí, onde moram seus familiares, o caso segundo laudo preliminar é tratado como uma fatalidade.
Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário