13 julho, 2015

5° BPM de Barra do Corda realiza formatura de promoção de praças

Nesta sexta-feira (10), no pátio interno do 5° BPM, aconteceu a solenidade de promoção do batalhão de Barra do Corda. Estiveram presentes o Tenente Coronel Eriverton, comandante desta unidade; Major Ribeiro, subcomandante; autoridades da cidade, familiares e amigos dos 39 promovidos.

Ao fazer uso da palavra, Tenente Coronel Eriverton, parabenizou os militares, agradecendo a presença dos familiares e autoridades presentes, enfatizando a importância e responsabilidade que terão na nova graduação. "Esta promoção é  um reconhecimento concedido aos militares pelos inestimáveis serviços prestados", além disso, aproveitou a oportunidade para parabenizar todo o efetivo, devido ao empenho e dedicação que a tropa vem mostrando.

O subcomandante, Major Ribeiro, disse que as promoções garantem o respeito à ascensão profissional dentro da carreira militar e estimulam os policiais a sempre buscarem maior qualificação e observância da disciplina.

“A minha família contribuiu muito para que eu lograsse êxito nas atividades operacionais.Também agradeço o apoio do comando do 5° BPM,  pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na rua.”, comentou  De Oliveira, que foi promovido pelo critério de merecimento ao posto de 3° sargento.
 
Lista dos promovidos:

Imagens da solenidade:

            

.

Redação/Imagens: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário