30 julho, 2015

5° BPM recupera mais uma motocicleta furtada

Nesta quinta-feira, (30), mais uma motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.  A mesma foi furtada no dia 19 deste mês, possivelmente por um individuo conhecido como Leandro, que já tem várias passagens por furto e roubo.

A Honda Pop vermelha, de placa NWU foi encontrada através de uma denúncia anônima, no povoado Jenipapo do Jonas, município de Jenipapo dos Vieiras e conduzida até o pátio do 5º BPM, onde foi entregue a sua proprietária, mediante apresentação do boletim de ocorrência, documentos do veículo, bem como a habilitação do condutor.

                          

A senhora Solange Sousa Vieira, agradeceu aos policias do 5° BPM pela rapidez e dedicação em recuperar o seu bem, uma vez que localizaram o mesmo em quase dez dias.

"Se conhecerem alguém que possa está em posse de um veiculo furtado/ roubado, denuncie, pois adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, resultará no crime receptação. Agradecemos a população pelas denúncias que têm sido encaminhadas,  pois elas  são de grande ajuda no trabalho da polícia militar”,  destacou o subcomandante do 5° BPM Major Ribeiro.


Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário