quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fábio Braga prestigia Festejos Juninos no município de Afonso Cunha

O deputado Fábio Braga (PTdoB) prestigiou, no último final de semana, os Festejos Juninos do Município de Afonso Cunha, acompanhado do prefeito José Leane Borges, do vice-prefeito Antônio Maria, do presidente da Câmara, vereador Marcos Crispim, do prefeito de Duque Bacelar Flávio e demais vereadores do município.

Na oportunidade, o deputado Fábio Braga parabenizou o prefeito José Leane e a população de Afonso Cunha pelo sucesso do Festejo Junino, que apesar de ter reunido cerca de 4 mil pessoas por noite, foi muito bem organizado e seguro, pois não foram registradas ocorrências graves no polo de lazer e no entorno da  festa.

Para o prefeito José Leane, todos que fazem a Prefeitura de Afonso Cunha, os servidores da Cultura, Esporte, Segurança Pública, Saúde, Educação, Autarquia Municipal, Desenvolvimento Social, Obras e a Comunicação estão de parabéns, pois eles colaboraram para o pleno êxito dos Festejos Juninos do município.  

 PARCERIA E SUCESSO

Os Festejos Juninos de Afonso Cunha, versão 2015, foram realizados pela Prefeitura, com apoio do deputado estadual Fábio Braga, do deputado federal Waldir Maranhão e do governo do estado do Maranhão. Todos que participaram da festa elogiaram a parceria, que culminou com uma das mais belas festas do gênero no município.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo de Afonso Cunha, durante os Festejos Juninos, os ambulantes e barraqueiros também tiveram um lucro acima das expectativas. O comércio da cidade também reconheceu que o Festejo Junino foi um evento de grande porte e gerou renda e ocupação para os moradores.

O Festejo Junino de Afonso Cunha durou os sete dias, com a realização de quatro festivais de quadrilhas mirim, da zona rural, interestadual e intermunicipal, coroando a comemoração como a maior festa do já realizada no município.  O prefeito José Leane agradeceu a colaboração e participação do deputado Fábio Braga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário