16 julho, 2015

Secretaria de Saúde de Barra do Corda promove a 11ª Conferência Municipal de Saúde


Teve início nessa segunda-feira dia 13, a 11ª Conferência Municipal de Saúde, promovida pela Secretaria de Saúde de Barra do Corda.

A abertura contou com a participação da Primeira Dama Bruna Costa, representando o prefeito Eric Costa, secretário de Saúde Dr. Alexandre Miranda, Vereadores, representantes da Secretaria de Estado da Saúde, Departamento de Saúde Indígena, STTR, Frei Dorival e profissionais de saúde do município.
 
 
“Desde o início de nossa gestão, assumimos com o compromisso de melhorar e valorizar a saúde pública em Barra do Corda, de acabar com o descaso com que eram atendidos os usuários e seus familiares, dando qualidade de vida as pessoas. Desde então iniciamos uma caminhada que inclui a qualificação no atendimento nos hospitais, a criação de novas Unidades Básicas, construção da UPA, e de melhoramentos em toda a rede de saúde”, afirmou Bruna Costa.
 
Com o tema Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas - Direito do Povo Brasileiro, o evento reúne população, representantes da sociedade civil organizada, órgãos de classe, profissionais de saúde e poder público para definir os caminhos da Saúde no município para os próximos anos.

Durante a solenidade de abertura o gestor municipal de saúde proferiu palestra acerca das ações desenvolvidas no biênio 2013/2014.

Nesta terça-feira (14), o encontro teve como meta discutir e aprovar o regimento interno da 11ª Conferência, e propor novas ações para a saúde no município bem como eleger os novos delegados para a 9ª Conferencia Estadual de Saúde.
 
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário