01 março, 2014

Vereadores tecem elogios à gestão do secretário de educação

Durante sessão realizada na quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Barra do Corda, os parlamentares Gil Lopes, Fátima Arruda e Professor Roberto teceram diversos elogios à gestão do Secretário de Educação, Valtermar Ribeiro.

Para o presidente do legislativo as ações do secretário sempre é voltada para incentivar os educadores. “Parabenizo o Secretário de Educação, que está desenvolvendo um belo trabalho, sobretudo por garantir com o nosso prefeito o reajuste nos salários dos professores. Sua gestão mostra sua capacidade e não foi preciso o Sindicato pressionar para que o direito dos profissionais fosse garantido”, disse Gil Lopes. 

Fátima Arruda se sente feliz por ver no secretário que iniciou seu trabalho mesmo com muitos achando que ele seria incapaz, mas que hoje surpreende positivamente. “O Secretário tem mostrado muita competência na sua gestão e vem se esforçando para melhorar a nossa educação e já é possível vermos essa evolução. Ele merece todo nosso respeito e apoio nas suas ações à frente da secretaria”, completa a vereadora.

O vereador Professor Roberto também elogiou a postura do secretário Valtermar Ribeiro. “A comunidade P.E. São Francisco me procurou recentemente solicitando a implantação de uma escola. Diante disso fui conversar com o secretário sobre a reivindicação dos moradores e ele prontamente nos garantiu que após o carnaval irá encaminhar uma comissão para avaliar a possibilidade. Nosso secretário sempre está disposto a ouvir e dialogar para ajudar a comunidade”, conclui o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário