26 março, 2014

Gil Lopes será candidato a deputado estadual e está firme com Flávio Dino

Gil Lopes/ Foto: Ivan Silva
O presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes (SDD) declarou ao Barradocordanews total apoio a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. 

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura sua para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, o vereador do SOLIDARIEDADE afirmou que será candidato. "Sou pré-candidato a deputado estadual pelo grupo de oposição no estado que necessita muito de um novo tempo. Tenho muito a contribuir com o Maranhão e tenho certeza de que seremos vitoriosos nessa jornada", declarou o vereador.

Gil Lopes foi eleito presidente da Câmara ano passado e de forma antecipada garantiu sua reeleição para o Biênio 2015/2016, contando com apoio integral dos vereadores para dirigir o parlamento cordino.

O pré-candidato que exerce seu quarto mandato de vereador é muito habilidoso e conhece como poucos os caminhos de uma boa articulação política. 

Em 2012, ainda na pré-campanha, Gil era um dos pré-candidatos a prefeito, mas em nome da unidade, assim como outros nomes, decidiu por apoiar Eric Costa que acabou vencendo a eleição. O presidente faz parte da base de apoio ao governo municipal.

O blog recebeu informações de outras regiões do estado de que Gil Lopes já tem importantes apoios firmados para sua candidatura de deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário