26 março, 2014

Pedido para instalação do Viva Cidadão em Barra do Corda partiu do prefeito Eric Costa

A solicitação para instalação do Viva Cidadão em Barra do Corda foi uma iniciativa de prefeito Eric Costa ainda no início do ano passado. O pedido aconteceu em 14 de fevereiro de 2013, quando o recém empossado prefeito já informado da trajetória de implantação do Viva Cidadão, direcionou ofício à SEDIHC - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania do Maranhão. 

Na ocasião, Eric costa determinou ao gestor do SINE - Sistema Nacional de Emprego, Francisco Silva Santana, providenciar solicitação junto a SEDIHC. 

As justificativas para o pleito foram bem fundamentadas, haja vista que  Barra do Corda é pólo administrativo de diversas políticas públicas, de apoio ao cidadão.

Por orientação de sua assessoria, o prefeito notificou os parlamentares do seu relacionamento (Tatá Milhomem e Antonio Pereira) que contribuiram ao sucesso do pleito.


No último mês de fevereiro, o secretário de estado da fazenda informou ao gestor do SINE de Barra do Corda que irá implantar o Viva Cidadão.

Documento enviado pelo prefeito Eric Costa à SEDIHC:


Nenhum comentário:

Postar um comentário