08 março, 2014

Prefeitura de Barra do Corda realiza o melhor carnaval do Maranhão


O carnaval da paz e do amor foi algo inesquecível para todos aqueles que brincaram em Barra do Corda no melhor carnaval do Maranhão. A festa popular mais apaixonante atraiu milhares de pessoas de todas as idades e de várias partes do país em terras Barra-cordenses.
 

No evento, promovido pela Prefeitura Municipal, tendo a Secretaria de Cultura sido responsável por toda a organização da grande festa, contando com apoio das demais Secretárias, garantiu ao público shows de bandas locais e nacionais. A atração principal ficou por conta da banda Chicabana que garantiu a presença dos foliões ocupando todo o Espaço Cultural na última noite do carnaval.


Os blocos tradicionais de rua e os de trio animaram as tardes carnavalescas passando pelos principais pontos da cidade. Durante o dia os foliões ficavam na Avenida Beira Rio, na animação dos paredões de som.


O prefeito Eric Costa, comemora o êxito de mais um carnaval em clima de muita paz e animação. “Estamos todos felizes pelo sucesso de mais um grande carnaval em Barra do Corda. A festa aconteceu com muita paz, alegria e emoção. Todos que tiveram a oportunidade de participar do nosso carnaval saíram satisfeitos, pois ficaram à vontade no melhor carnaval do Maranhão. Ano que vem tenho certeza que será bem melhor esse”, reforça o prefeito.


Um trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças que foram contratados, permitiram a tranquilidade do carnaval. A participação das outras secretarias e o apoio popular foram determinantes para o sucesso do evento. Tudo isso, mostra que é possível sim construir uma nova história em Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário