25 março, 2014

Rubens diz que despesas de Flávio Dino nunca foram custeadas pela Embratur

O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), na sessão desta segunda-feira, 24, afirmou que Flávio Dino nunca teve suas despesas custeadas pela Embratur - enquanto esteve à frente daquele órgão - para fazer qualquer evento do Movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’.

“A Embratur nunca custeou nenhuma estadia de Flávio Dino, em Teresina e, também, nunca foi usada em absolutamente nada para custear o Movimento Diálogos pelo Maranhão, como chegou a denunciar alguns jornalistas ligados ao bicheiro Carlinhos Cachoeira. Eles só têm como objetivo mentir e macular a imagem do pré-candidato da oposição, na terra do vale tudo. Mas a lei tem que ser respeitada”, enfatizou o parlamentar, frisando que nenhuma mentira ficará sem respostas

O ‘Diálogos pelo Maranhão’ é um movimento suprapartidário, com vários partidos de oposição, que percorrem o Estado discutindo políticas públicas, ampliando o debate sobre o plano de Governo e o que a lei eleitoral permite ou não.

“A lei proíbe que se calunie as pessoas. Quem quer o vale tudo é porque não pode debater o Estado. Não é porque o Estado está sendo usado de todas as formar para promover o candidato que não decola nas pesquisas, que, necessariamente, todo mundo tem que fazer a mesma coisa. Não nos meçam com essa mesma régua suja que tanto maltrata o povo do Maranhão”, desabafou Rubens Pereira Júnior.

Suzano

Rubens Pereira Júnior também destacou a importância do ex-governador Jackson Lago na implantação da fábrica de papel e celulose Suzano, na região tocantina, cuja inauguração ocorreu no último fim de semana. Ele lembrou que o protocolo de intenção foi assinado no governo de Jackson Lago, em 2008.

“Justiça seja feita, não retiremos o mérito de quem também trabalhou para trazer a indústria e que também definiu que seria na região tocantina. Todos que contribuíram recebem o nosso aplauso, mas roubar a paternidade, aí não dá certo. Se não a gente vai ter que pedir um DNA para deixar isso extremamente claro, em relação a quem, de fato, deu o pontapé inicial na vinda dessa importante indústria para o Estado do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário