10 março, 2014

Exclusivo! Monteiro é contra expulsão de filiados e afirma que diretório do PT em Barra do Corda não está regularizado

O presidente Regional do PT, Raimundo Monteiro, informou com exclusividade nesta segunda-feira (10), para o Barradocordanews.com que os cinco filiados expulsos pela direção do PT de Barra do Corda já deram entrada no recurso diretamente na executiva estadual.
 
No último dia 25 de fevereiro, a comissão executiva do Partido dos Trabalhadores de Barra do Corda, decidiu por 7 votos a 1, pela expulsão dos filiados Antonio Soares, Anselmo Dias, Antonio Lima, Cloves Pessoa e o vereador Professor Roberto. 

Questionado por este blogueiro sobre o processo de expulsão desses cinco filiados – Monteiro afirmou que é contra a expulsão, uma vez que é muito importante analisar cada situação e esses companheiros tem todo o direito de defesa. O partido avaliará o recurso de cada um desses filiados. 

O presidente Monteiro também confirmou ao blog que a atual diretoria do PT Cordino ainda não está regularizada junto à justiça eleitoral, pois ainda estão providenciando solucionar a situação. 

Diante disso, se a diretoria municipal não está regular, existe grandes chances dos "expulsos" permanecerem filiados ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário