31 março, 2014

Merendeiras da rede municipal recebem capacitação

Auditório Lotado
A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (31), capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino, que teve como foco as boas práticas na manipulação de alimentos.

O curso foi realizado no auditório da Academia Barra-cordense de Letras e foi ministrado pelos nutricionistas Tibério Passos e Lia Vanessa. A coordenação dessa capacitação ficou a cargo da chefe de suporte educacional Thais Nascimento.

Secretário Valtin fazendo uso da palavra
O Secretário de Educação Valtermar Ribeiro, destacou a forma como o prefeito Eric Costa vem priorizando a merenda escolar. "Temos procurado melhorar ainda mais a merenda e o nosso prefeito tem se empenhado bastante em nos permitir avançar na qualidade do que é servido nas escolas. É importante frisar que o comprometimentos dos profissionais refletirá em bons resultados no sentido de mantermos um bom padrão de qualidade", completa o secretário. 

A capacitação contou com a participação das merendeiras das escolas das zonas urbana e rural acompanhadas de seus diretores. 

O Secretário de Agricultura, Jonaton Júnior, também esteve presente. As duas Secretárias trabalham em parceria para garantir uma melhor qualidade e variedade do que é servido para os alunos. 

Momento de dinâmica na capacitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário