27 março, 2014

Vereadores enaltecem apoio de Aristides Milhomem em prol da Associação Comercial

Na sessão realizada na quinta-feira (20), os vereadores Eteldo e Wilson Silva destacaram o apoio de Aristides Milhomem que junto a seu irmão deputado Tatá Milhomem, viabilizou emenda na ordem de R$ 300 mil para a construção da sede própria da Associação Comercial e Agrícola de Barra de Barra do Corda.

O vereador Eteldo ao se pronunciar na tribuna sobre solicitação de apoio da prefeitura quanto a um local para construção da sede da entidade, elogiou o compromisso de Aristides em defender a classe empresarial. "O Aristides tem todo o meu apoio por o grande responsável por conseguir esse recurso que muito contribuirá com a Associação Comercial de Barra do Corda. Você está de parabéns juntamente com o deputado Milhomem por comprovar que ambos estão trabalhando pelo povo", disse o parlamentar.

Em seu discurso, o vereador Wilson Silva também justificou agradecimentos para Aristides Milhomem. "Muito nos honra a atitude do Aristides que intercedeu junto ao seu irmão Tatá Milhomem por este importante benefício para o setor empresarial. Alguns poderiam agir no mesmo sentido, mas fico muito feliz e parabenizo a Associação Comercial por importante conquista graças a vontade de contribuir do nosso amigo Aristides", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário