25 março, 2014

Graça do Ivan solicita recuperação da estrada que dá acesso à Agrovila dos Currais

Iniciou seu discurso falando a respeito da precariedade em que se encontra a estrada que dá acesso ao povoado Agrovila dos Currais. A vereadora disse que foi ao povoado recentemente mas que não chegou a completar o percurso porque uma das ladeiras da estrada que dá acesso ao povoado estava em péssima condição, o que acabou por desmotivar a vereadora a seguir caminho.

Concluiu este assunto solicitando que Prefeitura execute obras de melhoria pois os moradores da Agrovila estão sendo bastante prejudicados com a situação.

Pediu também a construção de uma escola no bairro Nossa Senhora das Dores. De acordo com a Vereadora, naquele bairro há uma escola para crianças que funciona em uma residência. De acordo com ela, até que a escolinha está em excelente condições físicas, a diretora sempre atende a todos da melhor forma possível, os professores são bastante dedicados em suas funções, mas a realidade do bairro já requer uma escola com prédio próprio. No local são atendidas cerca de 200 crianças e o local já está pequeno para tantos alunos. Pediu mais uma vez na tribuna que o Poder Executivo construa uma escola naquela comunidade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário