17 março, 2014

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA CRONOGRAMA DE OBRAS NOS BAIRROS DA CIDADE

 
Os trabalhos de recuperação e benfeitorias no município não param, e os serviços de infraestrutura estão por toda a cidade. Por determinação da gestão construindo uma nova história, as atividades começaram na Vila Sampaio, bairro que surgiu há anos, porém esquecido pela administração anterior, e que hoje recebe obras importantes para a comunidade.


Uma grande preocupação desta administração é trocar ideias com a população, que é conhecedora das reais necessidades da localidade e assim realizar serviços que atendam, de fato, aos anseios de todos. E por isso, a primeira ação foi a construção de um poço artesiano que hoje abastece com água de boa qualidade as residências daquele bairro, garantindo conforto e qualidade de vida aos seus moradores.

Moradores ansiosos que agora conferem de perto os trabalhos de terraplanagem no bairro que receberá também pavimentação asfáltica, ao todo serão 3 km de asfalto com meio fio e sarjeta, garantindo ainda mais a qualidade do serviço, que beneficiará suas principais ruas. Esta obra é uma parceria da Prefeitura Municipal juntamente com o Governo do Estado.

O acompanhamento dos trabalhos é feito por técnicos da secretaria de infraestrutura e engenheiros do município, que já traçaram todo o cronograma de atividades na cidade. Nesse primeiro momento estão sendo feitos os trabalhos de terraplenagem, em seguida, será colocado o asfalto, que irá garantir o acesso e proporcionar a livre circulação dos moradores. É apenas o início de ações que devem atender de imediato a comunidade.

É a Prefeitura de Barra do Corda construindo uma nova história e investindo no melhor que uma cidade possui.. Sua gente!

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário