16 setembro, 2013

Irmão de Luís Fernando confirma que trabalhará pela vitória de Flávio Dino

Nem o próprio irmão vota no Picolé de Chuchu

Irmão do secretário estadual de Infraestrutura é pré-candidato a governador do Estado, Luís Fernando Silva, o  empresário Fernando Silva surpreendeu os participantes do encontro estadual do PSB, sábado, na Assembleia Legislativa, ao ser apresentado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares como novo integrante da legenda. Ex-secretário do governo Pedro Neiva de Santana e assessor de Nunes Freire (também ex-governador), Fernando Silva faz questão de se identificar como vitorinista, isto é, seguidor do ex-senador Vitorino Freire, maior opositor do senador José Sarney.

Ontem, em contato com o blog, Fernando Silva diz que não tem nenhuma aspiração política, isto é, não pretende concorrer a nenhum cargo em 2014, mas vai se empenhar para que o PSB tenha um bom desempenho. Indagado se vai trabalhar por Flávio Dino (PCdoB), disse que sim. Sobre o fato de Dino ser candidato contra o irmão, Fernando disse apenas que “eu nunca mudei de lado”.

Fernando Silva, que hoje é aposentado, foi proprietário do Armazém Aliança e é um dos maiores colecionadores de veículos no Maranhão. Ele disse que sua filiação ganhou ainda mais importância porque também aderiu ao PSB o filho de Vitorino, Luís Fernando Freire. Sobre a campanha do próximo ano, diz que vai ficar do lado que sempre esteve, contra a família Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário