06 setembro, 2013

Casagrande acerta com Sampaio

Em meio às disputas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio segue atento às tendências do mercado da bola. A equipe anunciou no inicio da tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Casagrande. O jogador rescindiu seu vínculo com o MAC e o time tricolor, em manobra rápida, já fechou contrato com o atleta.

Casagrande tinha contrato com o Maranhão até o final de 2013 e rescindiu seu vinculo com a equipe atleticana de forma amigável. Com o Sampaio, o atacante de 27 anos, assinou até 30 de novembro de 2014. O jogador começou a carreira no Cordino de Barra do Corda-MA.

- Já tínhamos interesse no Casagrande, mas ele tinha vínculo com o MAC. O jogador estava liberado e fechamos o contrato com atleta até 2014. Chega para reforçar o time nas disputas da Série C e Copa São Luís – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.


Casagrande se mostra bastante confiante em fazer uma boa passagem pelo time tricolor. O atacante ressaltou a forma amigável que saiu do MAC para fechar com o Sampaio.

- Conversei e acertei tudo com o MAC na quarta-feira. Já sabia do interesse do Sampaio e conversei com Sérgio ontem (quinta). Chegamos a um acordo e chego para ajudar o Sampaio – afirmou.

Casagrande falou também sobre sua condição física. O jogador afirma está bem, inclusive, quanto sua última lesão no MAC, uma canelite.

- Estou bem. Só fiquei uma semana fora de atividades e isso a gente recupera rápido. Quanto a lesão, estou recuperado, pronto para jogar – disse.

Casagrande faz exames nesta tarde no Sampaio e segue para ser apresentado ao grupo de jogadores no treino vespertino. A movimentação do time tricolor será realizada no CT do clube.

Jogando no MAC na temporada 2013, Casagrande já marcou 16 gols, foram três no Campeonato Brasileiro da Série D e os outros 13 no Campeonato Maranhense, quando o time conquistou o título estadual.
globoesporte/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário