25 setembro, 2013

Fátima Arruda defende limpeza de açudes e revisão nas tubulações antes que se faça calçamento no interior


A vereadora Fátima Arruda ( PV) reforçou os pedidos de limpezas dos açudes e lagoas da zona rural, ao mesmo tempo em que alerta para que antes de que seja feito calçamento, seja realizada revisão nas tubulações da rede de água nos povoados.

"Quero aqui mais uma vez pedir que seja providenciada a limpeza da lagoa do povoado Centro dos Ramos, indicação do vereador Paulim Bandeira. Essas lagoas e açudes existentes em alguns povoados são de grande importância e salvam a vida dos animais. Desta forma, pedimos ao Senhor prefeito que indique uma equipe para fazer um levantamento para detectar as lagoas e açudes para que tão logo seja feito o trabalho de limpeza", disse.

Outro fato importante abordado pela vereadora Fátima foi a necessidade de que seja providencias uma revisão nas tubulações das comunidades que serão beneficiadas com calçamento.

"Entendo que se faça uma revisão das tubulações bem antes de ser colocado calçamento nos povoados. Vemos as vezes ruas calçadas e até asfaltadas e que depois foram cartadas para se resolver o problema de uma encanação e fica aquele buraco comprometendo uma rua", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário