06 setembro, 2013

Prefeito Eric Costa garante aeroporto para Barra do Corda

 
 
O pedido foi defendido pelo prefeito Eric Costa, durante audiência com a direção da Secretaria de Aviação e Aeroportos do Governo Federal, nessa quinta-feira (05) em Brasília, solicitando a inclusão de Barra do Corda no Programa de Construção de Aeroportos no Maranhão.

O Prefeito Eric Costa está em Brasília desde a última terça-feira (03) realizando uma série de audiências com deputados, senadores e técnicos do Governo Federal com o objetivo de incluir o município no programa que contemplará dez cidades maranhenses com a construção. Por se tratar de uma ação intermunicipal o aeroporto será administrado pelo governo estadual, motivo pelo qual o prefeito Eric informa que o próximo passo será agilizar a transferência do imóvel para o Estado.

A contemplação é em resposta à solicitação do prefeito, que não mediu esforços para tal conquista, assim garantiu que o município está entre os contemplados com investimentos para construção, evidenciando as características econômicas e sociais da cidade, e como seria importante priorizar o município nas obras de construção.

“Nós sempre cuidaremos com carinho e respeito da administração de Barra do Corda. Não vou medir esforços para ver esta cidade crescer, evoluir, por isso é muito importante tal conquista. Barra do Corda é uma cidade turística, a princesa do sertão, a demanda já é justificada. Além disso temos aqui público para a contemplação, precisamos desse investimento. Eu lhes digo: – Aeroporto é o futuro de uma região! Aeroporto é o progresso de uma cidade. E nós temos hoje a felicidade de dizer ao Brasil que Barra do Corda terá um AEROPORTO!”, disse o prefeito Eric Costa.

Foto arquivo: Prefeito em vistoria do aeroporto em fevereiro,
com engenheiros e agentes do Banco do Brasil

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário