09 setembro, 2013

Acusado de participação na morte de ex-deputado em Dom Pedro foi executado com cerca de 40 tiros

Galego era um dos três acusados da morte do ex-deputado Edilson Peixoto, considerado foragido pela polícia, que lançou recompensa de 10 mil para quem soubesse do seu paradeiro.

disque22
Hoje (09) por volta das 8:00h foi executado no povoado Belém, no município de Tuntum-MA, um homem conhecido por Galego.
Segundo informações de uma testemunha que preferiu manter o sigilo, Galego estava pilotando uma moto Bross quando foi abordado em frente ao comercial José Augusto por um veículo de cor preta, modelo Gol que transportava quatro homens, no assentamento Presidente Lula, no povoado Belém. Sem tempo de esboçar qualquer reação ele teria levado cerca de 40 tiros, um deles teria dilacerado quase por completo o seu rosto.
Há suspeitas de que Galego seja o mesmo que participou da morte do ex-deputado Edílson Peixoto, em Dom Pedro. Ainda de acordo com as informações repassadas, os executores foram até o corpo da vítima e retiraram uma arma que estava na sua cintura para em seguida manobrarem o veículo e tomarem rumo ignorado.  Galego, era um dos três acusado da morte de Edilson Peixoto que se encontrava foragido.
A guerra em Dom Pedro e região continua, sem que a polícia do Maranhão consiga dar uma basta nos assassinatos.  Recentemente a polícia Civil do Maranhão publicou cartaz de recompensa de 10 mil para quem desse notícia dos mesmos.
(Informações preliminares do Blog do Lobão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário