06 setembro, 2013

FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO, TERÁ PARTICIPAÇÃO DO PONTO DE CULTURA'FAZENDO ARTE' DE BARRA DO CORDA



O 3º Festival Nacional de Teatro que acontecerá de 18 a 22 de setembro na cidade de Floriano/Piauí, localizada a  240 km da capital  Teresina é uma realização do Pontão de Cultura 'Cultura Viva  ao Alcance de Todos', Grupo Escândalo Legalizado Teatro e Ministério da Cultura através da Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural.  Oferecerá 30 espetáculos oriundos de 18 estados da federação brasileira, sendo de diversas categorias.

O  Festival, que esse ano homenageia o ator e diretor Francisco Pellé nome dado ao troféu. Serão  cinco dias onde a população florianense e de cidades circunvizinhas terão a oportunidade de, em poucos dias, ver o que de melhor está sendo produzido no cenário teatral brasileiro.

Nós do Ponto de Cultura "Fazendo Arte", (CASA DO ARTESÃO) de Barra do Corda, estamos felizes em  participar de um Festival Nacional de Teatro, porque iniciamos em  janeiro deste ano nossas oficinas de teatro,
com o nome, Companhia de Teatro 'ARTE PARA A VIDA', e graças a Deus,  tivemos a felicidade de  sermos escolhidos para participar  de um Festival Nacional de Teatro. 

Estaremos concorrendo ao  TROFÉU com: Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraná , Distrito Federal, Piaui, Mato Grosso,  Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe, São Paulo, Alagoas  Espírito Santo,  Goiás,  Paraíba,  Ceará e Maranhão.

A apresentação do grupo de jovens de Barra do Corda será:

Dia 21/09/2013

LOCAL- Teatro Maria Bonita

ESPETÁCULO - VESTIDO DE NOIVA

Ponto de Cultura 'Fazendo Arte'

DIREÇÃO - Anderson Pinheiro

Barra do Corda – Maranhão

Francisquinha Miranda Vieira

Coordenadora do Ponto de Cultura ‘Fazendo Arte’

Nenhum comentário:

Postar um comentário