04 outubro, 2019

Polícia Civil de Barra do Corda prende foragido da justiça do Estado do Tocantins

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde desta quinta-feira, 03/10/2019, mandado de prisão preventiva em desfavor de *M. S. S.*, o qual é suspeito da prática do crime de furto qualificado ocorrido em março de 2018, fato este ocorrido na cidade de Paraíso do Tocantins-TO.

Após investigações, a polícia civil local representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo tal pedido acolhido pelo poder judiciário, onde então o presente suspeito se evadiu para esta cidade de Barra do Corda, onde estava foragido da justiça.

Após denúncia feita por pessoas de bem desta cidade à Polícia Civil, passamos a fazer levantamentos junto da polícia tocantina, onde então fora possível localiza-lo no Bairro Trizidela, no final da tarde de ontem, onde estava residindo atualmente, sendo então preso por investigadores da 15ª Delegacia Regional desta cidade.

Após as formalidades de praxe o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra a disposição da justiça.

"Agradecemos mais uma vez a confiança e o apoio da população local", disse o delegado Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário