20 outubro, 2019

Polícia Civil investiga o suposto suicídio da policial militar Suellen, em Santa Inês



Era por volta das 23 horas de sábado(19) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Parque da Raposa, próximo ao Ginásio de Esporte João Cambinha, em Santa Inês. Ao chegarem ao local, foi constatado que havia uma pessoa atingida por um disparo de arma de fogo.


A vítima era a soldado da Polícia Militar, Claudia Suellen Cavalcante, de 32 anos de idade, lotada no 7º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com as primeiras informações, Suellen teria tirado a própria vida, o que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Inês.


A soldado morava em Pindaré Mirim. O corpo está sendo velado na Praça Guajajaras no centro da cidade e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira(21) no Cemitério Municipal.


NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar do Maranhão lamenta profundamente o falecimento da soldado Claudia Suellen Cavalcante Serra (32), no sábado (19), em Santa Inês.

A policial militar era lotada no 7º Batalhão de Polícia Militar em Pindaré Mirim e ingressou na Corporação no ano de 2017.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicada, cumpridora de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade maranhense.

O Comando da Policia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda da policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O velório está acontecendo na Rua do Fio, próximo ao hospital municipal de Pindaré Mirim.O sepultamento será realizado na segunda-feira, 21, 15h30, no cemitério municipal de  Pindaré Mirim. (Com informações do Portal do Pindaré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário