14 outubro, 2019

Veículo de pastor desaparecido é encontrado no Maiobão



O veículo do pastor e funcionário da SSP Mackson da Silva Costa, de 37 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (13), por volta das 6h, na Avenida 07, no Conjunto Maiobão, nas proximidades do Posto Ipiranga, em Paço do Lumiar. No interior do veículo, os policiais encontraram dinheiro e documentos. Até o momento, não se tem pistas de Mackson.

Ele está desaparecido desde a sexta-feira (11). Segundo informações passadas à imprensa, ele saiu de casa por volta do meio dia para fazer um saque em dinheiro. Desde esse momento, os familiares não tiveram mais contato com ele.

Mackson estava no veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, de placas PSX-9805. Ele trabalha no setor de Informática da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas também costumava atuar como motorista de aplicativo.

A família disse que ele não costumava ficar sem dar informações. A suspeita é de que Mackson tenha sido vítima da ação de bandidos que o levaram para algum lugar e, em seguida, abandonaram o carro.

O veículo foi apresentado no Plantão da Polícia Civil do bairro do Maiobão, por uma viatura da Polícia Militar. A Polícia Civil já iniciou as investigações, no sentido de descobrir, acerca do seu desaparecimento.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Mackson Costa podem ser repassadas para os contatos do Disque Denúncia: 32235800, 0300 313 5800 ou 99224 8660.
 
Informações do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário