15 outubro, 2019

5º BPM promove comemoração especial do Dia das Crianças em Barra do Corda


Na manhã do dia 12 de outubro, dia das crianças, no quartel do 5º BPM sob o comando do Major Héldio,  foi palco de uma ação social voltada para alunos da rede pública do município de Barra do Corda - MA. Na oportunidade foi  contemplado alunos da Unidade Integrada Maria Safira da Silva e da Unidade Integrada José Araújo Bezerra, totalizando 75 crianças, de 8 a 12 anos,  todas acompanhadas por professores e coordenadores das referidas escolas.

O evento teve início com uma palestra do PROERD, ministrada pelo SGT Carvalho, policial da unidade habilitado com o referido curso, seguido de atividades recreativas realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), que também apresentaram alguns equipamentos de rotina do grupamento, além da distribuição de lanches e brinquedos para todas as crianças que estavam presentes no quartel.

Toda a organização do evento deu-se por arrecadações dos oficiais e praças da unidade e da Associação Regional de Policias Militares de Barra do Corda (AREPOM). No evento, fez-se presente também o Conselho Pacto pela Paz de Barra do Corda.


O Major Héldio agradece a Tenente Erica , coordenadora do referido evento, aos policiais militares da RONDA ESCOLAR , SGT Ferreira e SD Ana Paula, aos militares do GOE, Sgt Amaral, Sgt R.Lopes, Cb Jeferson, SD Wervison, SD Ramos e SD Sobrinho, e aos policiais da unidade, Sgt Carvalho ( instrutor PROERD), Sgt Sérgio, SGT Joaci, SD Caldas. Ao Sgt Eliézio, presidente da  AREPOM e aos Conselheiros da Paz  do município de Barra do Corda e não podemos esquecer a Jardene e a Sameline pelo apoio dado ao referido evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário