11 outubro, 2019

Acidente envolvendo quatro veículos mata idosa de 82 anos na BR-135

Uma idosa de 82 anos morreu após acidente registrado na tarde desta quinta-feira (10), no quilômetro 118 da BR-135, em Miranda do Norte. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de São Francisco.

Segundo informações da PRF, uma camioneta Mitsubishi conduzida pela filha da vítima seguia no sentido crescente da rodovia, quando a condutora avançou para a contramão e colidiu de frente com uma carreta Scania, que viajava no sentido contrário. A camioneta colidiu com outros dois veículos.

A motorista, de 57 anos, teve escoriações leves, disse que sua vista teria escurecido e que só percebeu quando a carreta estava em cima. A mãe dela, a aposentada Nilza Ramos Guimarães natural de São Luís Gonzaga do Maranhão, viajava sem o cinto de segurança no banco traseiro e morreu ainda no local. Uma ambulância ainda a levou a um hospital em Miranda do Norte, mas não foi possível reanimá-la. 

O condutor da carreta informou que jogou o veículo para o acostamento para tentar evitar a colisão, mas não foi possível. O saldo de vítimas da ocorrência foi de uma pessoa morta e uma com ferimentos leves, ambas da Mitsubishi.

MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário