21 outubro, 2019

Terminam buscas por criminosos que explodiram carro-forte no MA

 
Foram encerradas neste fim de semana as buscas por suspeitos de explosão de carro-forte, que aconteceu próximo à cidade de Peritoró, na última semana. A operação contava com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), com base em Presidente Dutra.

Durante os trabalhos, o CTA avistou assaltantes em fuga que, ao perceberem a presença da aeronave Águia, abandonaram o carro e dispararam contra a guarnição. Os suspeitos se embrenharam no matagal. A região é de difícil acesso, sendo que a mata fechada dificultava a localização do bando. Equipes das Polícias Civil e Militar, além do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (Cosar), agiram de forma conjunta. 

Cinco pessoas já foram conduzidas e uma testemunha, sendo que um dos conduzidos estava com documentos do veículo falsificado, assim como o chassi adulterado. Após isso, alguns suspeitos de terem participado do assalto, juntamente com armas e munições, foram capturados pela polícia no Estado do Rio Grande do Norte, onde houve confronto durante a operação e um assaltante morreu.

MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário