17 outubro, 2019

Administrador de feira é morto a tiros na Cohab

Foto: Gilberto Lima
Foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17), na região metropolitana de São Luís, o administrador da feira da Cohab. O crime aconteceu por volta das 09h, depois de uma discussão que aconteceu entre o suspeito e a vítima um dia antes.

Segundo informações de populares, o suspeito seria feirante e desceu de uma motocicleta para efetuar os disparos contra a vítima. Segundo o comandante do 20° Batalhão de Polícia Militar, major Marcos Brito, a vítima foi identificada Dimas Garcia Araújo. 

Além da PM, a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados até o local. Ainda não há informações do que teria motivado o crime. 

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar da Prefeitura de São Luís:

A Prefeitura de São Luís manifesta o mais profundo pesar pela morte de Dimas Garcia Araújo, funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), ocorrida na manhã desta quinta-feira (17). O servidor exercia o cargo de gerente do Mercado da Cohab.

A Prefeitura informa que aguarda a apuração do caso pela polícia e que está prestando toda a assistência necessária para a família do servidor, que exerceu relevante serviço nos seus 12 anos de atuação no Município. Dimas tinha 39 anos e deixa esposa e dois filhos.

MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário