21 outubro, 2019

BARRA DO CORDA | Secretaria de Juventude, Esportes e Tecnologia realiza cerimonial de abertura do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão


A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Tecnologia realizou na tarde do último sábado (19), no Estádio Leandro Cláudio da Silva “Leandrão”, a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, temporada 2019.

A solenidade contou com o desfile oficial das equipes através dos atletas representantes. O evento contou ainda com a presença de dirigentes dos clubes, comissão de arbitragem e o presidente da Liga Esportiva, Jaldo Moura, além do secretário municipal de Juventude, Esportes e Tecnologia, Rafael Vili, e secretário de Governo, Batista Nunes.

Uma abertura história para ratificar e valorizar o principal Campeonato de Futebol de toda a região. O certame tem patrocínio oficial da Prefeitura de Barra do Corda (investimento de R$ 20 mil).

Após a solenidade de abertura, foi realizada a primeira partida do campeonato, o clássico entre Araticum e SDC. Grande duelo que terminou com vitória do Araticum por 3 a 2.

Equipes participantes - Araticum, Cabeceira do Escondido, Canadá, Clemente, Guarani, Juá, Juventus,Monte Azul, Parma e SDC.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário