21 outubro, 2019

Polícia de Barra do Corda prende dois suspeitos do latrocínio do mototaxista Antonio

Uma operação da Polícia de Barra do Corda resultou na prisão de dois suspeitos do latrocínio do mototaxista ANTONIO DA SILVA ARAUJO, ocorrido em 11/10/19, por volta das 20hs00mim no condomínio Moradas do Rio Corda.

 

Foram presos os irmãos Jossean andrade Silva, vulgo Cean, 26 anos, filho de Marina de Andrade da Silva e Josean Andrade Silva, vulgo Nego do Badé, 25 anos, filho de Marina de Andrade da Silva, prisão essa decorrente de um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar de Barra do Corda.

Os mesmos são suspeitos de encomendar o crime a dois menores os quais foram apreendidos na última quinta-feira, tendo esses dois menores confessado o crime e relatado a participação de "NEGO DO BADÉ" e seu irmão " CEAN". 

Os menores M. C. S. e M. V. C., ambos com 16 anos, relataram com riquezas de detalhes como escolheram a vítima, onde então se passaram por passageiros, tendo solicitado a corrida e, ao chegar no final no condomínio acima citado, ainda na garupa da moto, desferiram facadas na vítima, sendo a primeira dela um golpe fatal no pescoço de ANTÔNIO que veio a óbito no local. 

 

Destacamos que o suspeito "NEGO DO BADÉ" é um velho conhecido da polícia por ter uma vida inteira dedicada a prática de crimes, onde estava preso nos últimos tempos e foi posto em liberdade no mês passado e, a partir de sua saída, teria supostamente retornado prática contumaz de vários delitos. Também foi recuperado na semana passada a moto da vítima que fora levada pelos criminosos. Os dois irmãos presos hoje foram encaminhados à unidade prisional desta cidade, já os dois menores foram levados ainda na última quinta-feira para a casa de internação Canaã em São Luís. As investigações estão em fase final, sendo este mais um caso que revela o compromisso das policiais de Barra do Corda em combater os crimes contra a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário