06 outubro, 2019

Acidente perto de Cururupu mata um jovem e deixa cinco feridos


Um homem de 28 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na MA-308, entre Serrano do Maranhão e Cururupu, no Norte Maranhense. O motorista do carro perdeu o controle, atingiu um poste e capotou.

Imagens mostram uma mulher presa às ferragens pedindo socorro. Em depoimento, uma das vítimas informou à polícia que os ocupantes do veículo consumiram bebida alcoólica após saírem de uma festa em Cururupu. Bolsas, celulares, uma garrafa de Whisky e outros pertences foram apreendidos.

Tocador de vídeo
 

A vítima do acidente fatal foi identificada como Paulo César Costa Lopes, de 27 anos. Os feridos são: Rodrigo Monteiro Santos, de 22 anos, Taylange Augusto Mendes, 18 anos, Taylane Dárcia Barros Ferreira, 18 anos, Jodilene Lima Aranha (ela ficou presa às ferragens), 18 anos, e o motorista Jonatan Caldas, de 26 anos, estes foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu

No momento da colisão com um poste, o fio de alta tensão do poste continuou energizado e foi preciso fazer o isolamento do local e a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi acionada para fazer o desligamento da rede elétrica. Além disso, um trator de um popular foi usado para sustentar o poste que estava em cima do veículo.

MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário