10 outubro, 2019

Prefeito Lúcio Flávio convida empresário do ramo de tintas para instalar indústria em Itinga do Maranhão


 

Incansável em divulgar as riquezas e potencialidades de Itinga do Maranhão, o prefeito Lúcio Flávio esteve, na manhã desta quarta-feira (9), cumprindo agenda em Sobradinho, no Distrito Federal, onde se reuniu com o senhor Braga, proprietário da Buriti Tintas. O prefeito convidou o empresário a conhecer Itinga e montar uma filial da indústria de tintas no município. O gestor se comprometeu em apresentar a empresa ao Governo do Estado, no sentido de obter incentivos e boa terra para facilitar a implantação do negócio.

“Itinga está inserido numa região muito produtiva e interessante. Eu, como prefeito, estou fazendo minha missão de convidar o senhor Braga à nossa cidade e de apresentá-lo ao Governo do Maranhão, para que juntos somemos forças e consigamos implantar a indústria dele, o que sem dúvidas trará mais emprego e renda para Itinga”, disse Lúcio.

Como forma de retribuição, o senhor Braga aceitou o convite e deverá, em breve, visitar o município e verificar in loco as potencialidades que Itinga do Maranhão oferece.

Neste encontro, Lúcio esteve acompanhado da secretária municipal de administração e finanças, Rosangela Vidal. Ambos cumprem agenda na capital federal. Durante as viagens oficiais, o gestor oportuniza cada momento para, além de buscar recursos públicos em órgãos governamentais, dialogar com empresários, a fim de atrair investimentos para Itinga.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário