22 outubro, 2019

Filha de Domingos Dutra diz que pai está correndo perigo



A filha do prefeito Domingos Dutra (PC do B), do município de Paço do Lumiar, Nathalia Dutra divulgou, neste último fim de semana, informações surpreendentes acerca da saída do seu pai do Hospital São Domingos, em São Luís, onde o mesmo se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O comunista deixou a unidade de saúde no domingo, um dia após a sua esposa, Núbia Dutra, conceder entrevista coletiva à imprensa confirmando a sua melhora e garantindo que o mesmo seria levado para São Paulo, onde dará continuidade a sua recuperação.
Segundo Nathalia, ao chegar no Hospital para visitar o pai, ela e o irmão receberam a informação de que Dutra havia deixado a unidade de saúde por decisão de Núbia, que assinou um documento denominado de “alta à revelia”.
“Essa mulher é perigosa. Ela retirou meu pai do Hospital sem o mesmo receber alta dos médicos. Não sabemos onde o meu pai está. Peço que se alguém tiver notícias dele, que mantenha contato conosco. Meu pai corre perigo de vida”, disse Nathalia.
A filha de Dutra garantiu, ainda, que iria denunciar o caso à Polícia.

Blog do Glaucio Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário