10 julho, 2019

Polícia Civil reduz 54% dos casos de homicídios em Barra do Corda


A Polícia Civil de Barra do Corda tem o prazer de compartilhar com todos os cidadãos de bem desta cidade os avanços da segurança pública no combate aos crimes de homicídios.

No comparativo entre o primeiro semestre deste ano com o do ano passado, tivemos um redução de 54% dos crimes de homicídio em nossa cidade.

Seguindo esses dados positivos quanto à redução dos crimes contra a vida, estão as estatísticas de elucidação dos mesmos, onde tivemos um salto de 23% para 71% mesmo período.


Estes dados são de extrema importância e com certeza tem sido o responsável pela redução dos homicídios em nossa cidade, uma vez que antes os criminosos matavam livremente, na certeza da impunidade. Já hoje, com a repressão e uma investigação séria e técnica por parte da Polícia Civil em todos os homicídios ocorridos na cidade, independente da vítima e do suspeito, o indivíduo já teme em praticar um homicídio, uma vez que tem a certeza que será investigado e, provavelmente preso.

Destacamos que esses dados são frutos do nosso trabalho em respeito a toda a sociedade. Também não podíamos deixar de destacar o grande trabalho realizado pela Polícia Militar desta cidade que com certeza tem contribuído para que essa redução ocorra e, sem o seu papel, a mesma não seria possível.

Por fim, agradecemos de forma especial a cada cidadão que colaborou e tem colaborado em nossas investigações, sendo nossos olhos e ouvidos em cada rua desta cidade e, confiando no nosso trabalho, tem nos ajudado com informações precisas que tem nos levado a esses dados históricos em Barra do Corda no combate a homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário