19 julho, 2019

Viatura da Polícia Militar capota na BR-135 durante perseguição no MA


 
Uma viatura da Polícia Militar capotou na tarde desta quinta-feira (18) no Campo de Peris, BR-135, próximo à entrada de São Luís. Quatro policiais estavam dentro do veículo no momento do acidente, ficou preso às ferragens.

Segundo o 21° BPM, a viatura teria sido acionada via Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) para tentar localizar uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca com registro de roubo que passou por uma barreira da polícia. Foi feito contato com policiais nas cidades de Rosário e Bacabeira, mas o veículo roubado ainda não foi localizado. Chovia no momento do acidente e, mesmo com baixa velocidade, o carro aquaplanou e acabou capotando. A viatura já foi rebocada do local do acidente.

Dois policiais foram encaminhados para o Hospital do Servidor. Um sargento identificado como Aglesyo – que ficou preso às ferragens – pode ter sofrido torção no joelho e braço esquerdo; mas não há risco de fratura. Já o outro segue em observação após bater a cabeça durante o acidente.

Um terceiro policial foi encaminhado para o Hospital São Domingos, também devido uma pancada na cabeça. Uma policial teve apenas um inchaço na perna esquerda sem gravidade, ela foi encaminhada para o Hospital Guarás.
 
EnquantoissonoMa

Nenhum comentário:

Postar um comentário