27 julho, 2019

Cinco maranhenses da mesma família são encontrados mortos no Tocantins



Cinco maranhenses da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em Silvanópolis, na região central estado do Tocantins, na manhã de sexta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que um homem matou a esposa, a filha, duas netas e depois se matou.

De acordo com a polícia, os corpos são de Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles. A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã de sexta-feira. A PM informou ainda que o revólver utilizado nos assassinatos tinha a numeração raspada. A arma foi encontrada ao lado do avô.


Ainda segundo o comandante, a família é natural  de Alto Alegre do Maranhão e chegou na cidade Silvanópolis, localizada na região central do estado do Tocantins, há cerca de três meses. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A suspeita é de que o homem tenha executado a esposa dele, a filha e as duas netas e depois tirado a própria vida.

Após serem chamados, na manhã desta sexta-feira, os policiais militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado responsável pelo caso. Após entrar na casa eles encontraram as outras vítimas. O IML de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário