03 julho, 2019

EM BARRA DO CORDA: 5º BPM realiza solenidade de promoção de policiais


Barra do Corda - Foi realizada na manhã desta terça-feira (2), no 5º BPM, a solenidade de promoção dos policiais militares.  Durante a solenidade, foi promovida a graduação de 18 militares. 

Além dos promovidos, também foram homenageados  policiais aniversariantes do mês e outros que se destacaram nas mais diversas ações para garantir a segurança da população.
 
A solenidade contou com a presença do Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha, presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes, Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Renilto Ferreira, Delegado do 1º DP, Dr. Bruno Aquino, Secretário Municipal de Administração, Renilton Queiroz, Chefe de Gabinete , Carlito Santos, vereadores Aurean Barbalho, Eteldo Sampaio e Graça do Ivan, Banda Maestro Moisés da Providência Araújo, oficiais, praças, familiares, jornalista Ivan Silva e outros membros da imprensa. 


Em sua fala, o Comandante do 5º BPM, Major Héldio destacou a importância de todos os policiais na missão em defesa da sociedade. “Esse é um momento importante para todos nós do Batalhão. Parabenizo os promovidos e também aos demais por corresponderem as nossas expectativas em garantir a ordem em defesa do cidadão. Tem um mês que cheguei aqui em Barra do Corda  e sou testemunha do quanto vocês se doam para que tenhamos uma região segura. O policial militar está sempre presente e colocando em risco sua própria vida para combater o crime", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário