30 julho, 2019

BARRA DO CORDA | Polícia Militar garante segurança e tranquilidade no Rally de Cristo promovido pelo Igreja Batista da Paz


Na manhã do sábado (27),  o 5°BPM do município de Barra do Corda, sob o comando do Major Héldio prestou apoio policial ao evento Rally de Cristo organizado pela Igreja Batista da Paz, numa ação em que esteve promovendo  distribuição de cestas básicas e levando a palavra de Cristo nos povoados por onde a caravana passou.

Atendendo a solicitação dos membros da Igreja Batista da Paz, Sr. Castro Art e Helinho do Arroz,  a Polícia Militar se fez presente no evento, proporcionando segurança aos participantes. O comando do 5°BPM buscará sempre desenvolver uma polícia de proximidade com a comunidade através da filosofia de polícia comunitária.


O comandante do 5°BPM, Major Héldio,  elogiou os organizadores e demais envolvidos nessa importante ação. "Parabenizo todas as pessoas que proporcionaram esse evento da Igreja Batista. Registro também sinceros agradecimentos aos policiais do esquadrão Águia: SD Bastos, SD Bruno, SD F. Araújo e ao Sgt De Araújo,  e CB R. Carvalho e o SD Façanha, que estavam ombreados comigo nessa missão", disse Major Héldio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário