09 julho, 2019

Fernando Pessoa defende benefícios para Tuntum na Assembleia Legislativa


Fernando Pessoa defende benefícios para Tuntum na Assembleia Legislativa

Durante o pequeno expediente desta terça-feira (9), o deputado Fernando Pessoa (Solidariedade) utilizou a tribuna para defender indicações que direcionou à cidade de Tuntum com o objetivo de atender aos bairros Campo Velho, Mil Réis, Vila Bento e Centro.

As solicitações foram direcionadas à SINFRA (Secretaria de Infraestrutura) e buscam contemplar com o programa "Mais Asfalto" o bairro Mil Réis, em especial a Rua Dr. Pedro Braga, que necessita de reparos urgentes na pavimentação asfáltica.

O deputado ainda reforçou requisições anteriores, nas quais solicitou a recuperação da estrada que liga o bairro Vila Bento ao povoado Entroncamento, à margem da BR-226, e a recuperação da ponte que liga o bairro Mil Réis ao centro da Cidade.

“Já estive em contato com o secretário Clayton Noleto levando várias solicitações dos cidadãos de Tuntum, o qual sempre nos recebe com muita satisfação e disponibilidade para atender às demandas do nosso município. Além disso, estou disposto a cooperar com a Secretaria direcionando emendas para execução de importantes obras na cidade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário