31 julho, 2019

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis



Segundo informações, durante a madrugada de hoje (31) os assaltantes chegaram em  três carros, com no cerca de 5 bandidos em cada um. Dois veículos ficaram na frente da agencia do Banco do Brasil de Esperantinópolis, onde acontecia o roubo.  O terceiro carro ficou em frente ao Pelotão da Polícia Militar.

Os assaltantes entraram na agencia e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, deixando o estabelecimento totalmente destruído. O restante do bando alvejou uma das viaturas da Polícia Militar com muitos tiros de armas de grosso calibre.

De acordo com os policias militares que atenderam a ocorrência, os bandidos que estavam fortemente  e chegaram atirando na viatura e no pelotão e gritavam as seguintes frases ”PM fiquem quietos, não queremos nada com vocês, queremos apenas o dinheiro do Estado”.

Até o momento ninguém se feriu e a polícia segue em perseguição na busca do bando que fez Esperantinópolis literalmente tremer nesta madrugada Os moradores estão apavorados com as explosões e os tiros. 

Veja mais fotos:
 
 

Informações de Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário