31 julho, 2019

Ricardo Lucena realiza mais um projeto De Mãos Dadas em Presidente Dutra



Por iniciativa do assessor especial do Governo do Estado, Ricardo Lucena, com o apoio da Igreja Batista, foi realizado nesse último domingo (28), no povoado Creoli do Joveniano, em Presidente Dutra, o segundo projeto De Mãos Dadas. Seu objeto é constituído de um conjunto de ações de serviços essenciais, integrados e gratuitos nas áreas de saúde e cidadania.


Por meio de uma grande equipe de voluntários, na sua maioria formada por profissionais da área de saúde, mesmo somente na sua segunda edição, o mutirão de cidadania, como também está sendo classificado, já vem colhendo bons frutos e possibilitando aos atendidos uma melhor assistência, ao ponto de  estar causando muita satisfação e contentamento. O alvo principal, segundo seu idealizador Ricardo Lucena, é atender as camadas menos desassistidas da população.


A primeira atividade social foi realizada no Bairro de Fátima, o que veio surpreender a equipe organizadora com a grande procura e a quantidade de atendimentos realizados. Ainda segundo Ricardo Lucena, a ação irá acontecer de forma alternada a cada dois meses. “A primeira foi no final de maio e agora no final de julho, a próxima será no final de setembro. Então, a cada dois meses a gente faz alternando, uma vez a gente faz na sede e a outra a gente faz no interior”, disse.


A população do povoado Creoli do Joveniano recebeu o atendimento de médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeuta. Ainda foram disponibilizados atendimentos em tratamento de beleza e assessoria jurídica.

Do Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário