01 novembro, 2012

Vereador eleito Raimundo Inácio quer sinal de celular para Povoado Anapurus

 

Com o objetivo de beneficiar a comunicação para o povoado de Anapurus, no município de Barra do Corda, o vereador eleito Raimundo Inário (PC do B) esteve esta semana na capital maranhense, onde na oportunidade em conversa com o superintendente da Operadora Claro no estado, cobrou a implantação de uma torre repetidora de sinal de telefonia celular.
“Para Raimundo Inácio, o serviço de telefonia celular nos dias atuais é uma necessidade primordial na qualidade de vida do ser humano, significando autonomia e facilidade de localização sempre quando necessário”, justificou o vereador eleito, que ressaltou a falta de acesso da população do Anapurus e região diante das situações de emergência por não terem como se comunicar através de celulares.
Raimundo Inácio conta com a maioria dos cidadãos do povoado para que seja implantado o sinal de telefonia celular. Ele também sabe que o apoio do gestor municipal é de suma importância para que essa vontade e necessidade do povo seja atendida. Além da ação popular, o vereador eleito contará com a colaboração do prefeito eleito Eric Costa, uma vez que estará beneficiando aproximadamente 3 mil moradores da região.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Essa é uma excelente ideai, pois nós precisamos comunicarmos com nossos familiares que vivem aí. Parabéns, lute para que isso aconteça!

    ASS: Udeane. Boa Vista, RR.

    ResponderExcluir