11 novembro, 2012

Flávio Dino será palestrante no Seminário Internacional de Ética na Gestão


Flávio Dino, presidente da Embratur.
Depois de ser premiado como um dos homens mais influentes do turismo brasileiro, Flávio Dino participa como palestrante em Seminário Internacional de Ética na Gestão. Veja abaixo matéria reproduzida do Blog Direto da Aldeia do nosso amigo Frederico Luiz:
 
Flávio Dino (PCdoB) será um dos palestrantes no Seminário Internacional de Ética na Gestão, promovido pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. No painel “Ética, Exercício da Cidadania e Reforma Política”, Flávio Dino discutirá o assunto com o senador Pedro Taques e o juiz Silvio Luiz Rocha, membro do Conselho Nacional de Justiça, no dia 23 de novembro (quinta-feira) em Brasília.

Na sua 13ª, o Seminário tem como principal objetivo disseminar a ética na administração pública em diversos países. Através de compartilhamento de experiências e instrumentos para implementação da ética no Poder Executivo Federal.


O evento reunirá grandes nomes entre teóricos, juristas, cientistas sociais e representantes políticos que tenham atuação na promoção da Ética Pública. Um exemplo deles é outro maranhense, juiz de direito de João Lisboa, Márlon Reis, um dos idealizadores do projeto de lei conhecido por Ficha Limpa.


Entre outras propostas, o Seminário vai avaliar o progresso nas ações de gestão ética na administração pública do país e promover debate e aprofundamento da discussão em torno de temas relacionados á ética como a cidadania, a evolução cultural e a reforma política.


Atualmente presidente da Embratur, Flávio Dino construiu uma carreira jurídica sólida, chegando a secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça e presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, além de ter atuado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário