05 novembro, 2012

Policia civil apresenta fotos da prisão de Dalí em uma Operação sob o comando do delegado Idaspe Perdigão


Depois da Operação Relâmpago que culminou na prisão de Tuntum, realizada pelo capitão da PM de Grajaú Jean Levi e a PM de Barra do Corda, a policia civil também desenrolou um esquema operacional comandada pelo Delegado Idaspe Perdigão e foram atrás de Dalí um dos integrantes do quarteto de Tuntum.


A prisão ocorreu na Aldeia Chupé, para conseguir prender Dalí, a policia contou com a ajuda de Tuntum líder do quarteto, que acompanhou a policia e mostrou à casa de Dalí, Tuntum é este de camisa amarela, o índio foi preso quando dormia, ao tentar correr a policia anunciou sua prisão.

Na Operação estiveram os policiais Eldhon , Perdigão (Delegado) e Evandro Cabecinha. De acordo com a policia, Dalí já tem dois mandados de prisão, um de Barra do Corda, outro de Grajaú, a policia ainda informou que Dalí já esteve preso em São Luis e, que ele juntamente com Tuntum e os demais comparsas, devem ser apresentados nesta terça-feira (06) na Secretaria de Segurança do Estado.

A Operação irá continua o propósito da policia, é encontrar a pistola ponto 40, que foi tirada de um policial civil dentro do ônibus da transbrasiliana, depois de uma assalto há cerca de 03 meses, o policial foi baleado na perna pela pistola, Dalí disse que foi Careca que atirou no policial, mais Careca afirma que foi Dalí. As acusações contra os bandidos pesam mais ainda, na medida em que ambos vão negando a veracidade dos fatos.

Dalí que segundo Tuntum estaria, com a pistola, disse para a policia que a pistola estava com outro rapaz chamado Careca, o irmão de Tuntum, que também ta preso e apontou que Dalí estaria usando a pistola.

Já para a policia Dalí disse que a pistola de propriedade do Estado, está na mãos de um traficante chamado “Filhão” segundo a policia Filhão não é assaltante é um transportador de drogas das cidades para a localidade da Aldeia.

ENTENDA AS PRISÕES:

A prisão de Careca irmão de Tuntum, foi feita por caminhoneiros, durante um assalto fracassado, na Delegacia Careca entregou Tuntum, horários de dormidas e horários em que o mesmo estava em casa, com isso a Operação da PM de Grajaú e Barra do Corda, pegou o marginal. Tuntum depois de preso, entregou Dalí para a policia, que foi preso em uma Operação comandada pelo Delegado Perdigão. Dalí entregou Baiano, outro rapaz que foi preso junto com ele ambos estão na matéria abaixo no blog, Baiano é de Alto Brasil e trabalhou em uma escola do Povoado, como vigia dos portões, ele disse para nossa equipe que não tem nada haver com a situação que está sendo caluniado pelo Dalí.

O resultado é que 04 bandidos estão presos e a policia pretende pegar os demais comparsas que estão na área, à intenção da policia civil e militar é limpar o bandidismo das margens da 226 e pegar de volta a pistola do governo, enquanto isso não acontecer as Operações não irão parar informou a policia, as prisões serão como feito dominó. 
 
Djacy Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário