
A prisão ocorreu na Aldeia Chupé, para conseguir prender Dalí, a policia contou com a ajuda de Tuntum líder do quarteto, que acompanhou a policia e mostrou à casa de Dalí, Tuntum é este de camisa amarela, o índio foi preso quando dormia, ao tentar correr a policia anunciou sua prisão.
Na Operação estiveram os policiais Eldhon , Perdigão (Delegado) e Evandro Cabecinha. De acordo com a policia, Dalí já tem dois mandados de prisão, um de Barra do Corda, outro de Grajaú, a policia ainda informou que Dalí já esteve preso em São Luis e, que ele juntamente com Tuntum e os demais comparsas, devem ser apresentados nesta terça-feira (06) na Secretaria de Segurança do Estado.

Dalí que segundo Tuntum estaria, com a pistola, disse para a policia que a pistola estava com outro rapaz chamado Careca, o irmão de Tuntum, que também ta preso e apontou que Dalí estaria usando a pistola.
Já para a policia Dalí disse que a pistola de propriedade do Estado, está na mãos de um traficante chamado “Filhão” segundo a policia Filhão não é assaltante é um transportador de drogas das cidades para a localidade da Aldeia.
ENTENDA AS PRISÕES:
A prisão de Careca irmão de Tuntum, foi feita por caminhoneiros, durante um assalto fracassado, na Delegacia Careca entregou Tuntum, horários de dormidas e horários em que o mesmo estava em casa, com isso a Operação da PM de Grajaú e Barra do Corda, pegou o marginal. Tuntum depois de preso, entregou Dalí para a policia, que foi preso em uma Operação comandada pelo Delegado Perdigão. Dalí entregou Baiano, outro rapaz que foi preso junto com ele ambos estão na matéria abaixo no blog, Baiano é de Alto Brasil e trabalhou em uma escola do Povoado, como vigia dos portões, ele disse para nossa equipe que não tem nada haver com a situação que está sendo caluniado pelo Dalí.
O resultado é que 04 bandidos estão presos e a policia pretende pegar os demais comparsas que estão na área, à intenção da policia civil e militar é limpar o bandidismo das margens da 226 e pegar de volta a pistola do governo, enquanto isso não acontecer as Operações não irão parar informou a policia, as prisões serão como feito dominó.
Djacy Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário